Banner Destaque (1)

Jovem foge da polĂ­cia com bicicleta e Ă© preso por trĂĄfico

O jovem disse ter adquirido a droga na cidade de Barretos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/11/2020 às 16:56:00 - Atualizado hĂĄ
Jovem foge da polícia com bicicleta e é preso por tráfico - Foto:

Jovem foge da polícia com bicicleta e é preso por tráfico - Foto:

A PM de Planura pós receber denĂșncias de que um adolescente de 18 anos estaria com uma bicicleta furtada foi atĂ© a rua Anacleto FelĂ­cio do Carmo no jardim Honorato Ribeiro da Silva, deparando com o suspeito transitando com uma bicicleta na rua próximo de sua residĂȘncia.

O jovem soltou a bicicleta e xingando os militares e foi para sua casa com uma pochete nas mãos.

Ao chegar em seu quintal ele arremessou a pochete por cima do muro em um terreno baldio ao lado e pulou os muros dos fundos de sua casa. Depois de acionar reforço os policiais e ao perceber que estava cercado pulou novamente para sua casa e foi detido.

A pochete foi encontrada e dentro foram encontrados sessenta e trĂȘs pedras de crack embaladas em plĂĄsticos transparente em formato de colares e ainda R$: 587,55.

A bicicleta e dois aparelhos celulares foram recolhidos pois o suspeito não tinha nota fiscal de nenhum produto. O jovem disse ter adquirido a droga na cidade de Barretos e disse que pagou R$:400,00 reais em 20 gramas. Em pesquisa foram encontrados seis passagens de trĂĄfico de drogas, trĂȘs furtos, duas receptações, uma lesão corporal e ainda uma ameaça. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios