Jovem foge da polícia com bicicleta e é preso por tráfico
O jovem disse ter adquirido a droga na cidade de Barretos
A PM de Planura pós receber denúncias de que um adolescente de 18 anos estaria com uma bicicleta furtada foi até a rua Anacleto Felício do Carmo no jardim Honorato Ribeiro da Silva, deparando com o suspeito transitando com uma bicicleta na rua próximo de sua residência.
O jovem soltou a bicicleta e xingando os militares e foi para sua casa com uma pochete nas mãos.
Ao chegar em seu quintal ele arremessou a pochete por cima do muro em um terreno baldio ao lado e pulou os muros dos fundos de sua casa. Depois de acionar reforço os policiais e ao perceber que estava cercado pulou novamente para sua casa e foi detido.
A pochete foi encontrada e dentro foram encontrados sessenta e três pedras de crack embaladas em plásticos transparente em formato de colares e ainda R$: 587,55.
A bicicleta e dois aparelhos celulares foram recolhidos pois
o suspeito não tinha nota fiscal de nenhum produto. O jovem disse ter adquirido
a droga na cidade de Barretos e disse que pagou R$:400,00 reais em 20 gramas. Em
pesquisa foram encontrados seis passagens de tráfico de drogas, três furtos,
duas receptações, uma lesão corporal e ainda uma ameaça.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida