Jovem foge da polícia com bicicleta e é preso por tráfico

O jovem disse ter adquirido a droga na cidade de Barretos

Por Portal NC 26/11/2020 - 16:56 hs

Jovem foge da polícia com bicicleta e é preso por tráfico
Jovem foge da polícia com bicicleta e é preso por tráfico

A PM de Planura pós receber denúncias de que um adolescente de 18 anos estaria com uma bicicleta furtada foi até a rua Anacleto Felício do Carmo no jardim Honorato Ribeiro da Silva, deparando com o suspeito transitando com uma bicicleta na rua próximo de sua residência.

O jovem soltou a bicicleta e xingando os militares e foi para sua casa com uma pochete nas mãos.

Ao chegar em seu quintal ele arremessou a pochete por cima do muro em um terreno baldio ao lado e pulou os muros dos fundos de sua casa. Depois de acionar reforço os policiais e ao perceber que estava cercado pulou novamente para sua casa e foi detido.

A pochete foi encontrada e dentro foram encontrados sessenta e três pedras de crack embaladas em plásticos transparente em formato de colares e ainda R$: 587,55.

A bicicleta e dois aparelhos celulares foram recolhidos pois o suspeito não tinha nota fiscal de nenhum produto. O jovem disse ter adquirido a droga na cidade de Barretos e disse que pagou R$:400,00 reais em 20 gramas. Em pesquisa foram encontrados seis passagens de tráfico de drogas, três furtos, duas receptações, uma lesão corporal e ainda uma ameaça. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.