Banner Destaque (1)

Prefeitura anuncia alterações no trânsito

Motoristas devem estar atentos às mudanças

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/12/2020 às 19:03:00 - Atualizado há
Prefeitura anuncia alterações no trânsito - Foto: Portal NC

Prefeitura anuncia alterações no trânsito - Foto: Portal NC

A Prefeitura Municipal de Colômbia está realizando uma obra de sinalização horizontal com marcação nas ruas, pinturas de faixas, ciclovias e vertical, com instalação de placas de trânsito e do nome das ruas em toda a cidade. As mudanças estão previstas para acontecer a partir da próxima semana.

Esse projeto é considerado o maior já feito na cidade, com construção de novas avenidas, rotatórias e também alteração de sentido em diversas vias municipais, que terão mão única.

O objetivo é atender à população no sentido de melhorar a segurança de todos e também atender ao aumento do fluxo de veículos em toda a cidade. Com isso, deve haver melhora na qualidade e aspecto urbanístico da cidade.

"Uma das maiores demandas que nosso município carecia era uma melhor sinalização e organização no trânsito da cidade. Hoje temos diversos cruzamentos perigosos, sem sinalização, onde ocorrem acidentes constantes. Com esse grande projeto, o maior já feito em nossa cidade, buscaremos tornar nossa cidade referência em matéria de organização no trânsito.", disse o prefeito Endrigo Bertin.

Uma reunião foi realizada nessa semana com a comandante do Grupamento da Polícia Militar de Colômbia, sargento PM Andréa Cristina Viana.

O Portal Notícias Colômbia SP, em parceria com a Polícia Militar e Prefeitura Municipal, estará comunicando aos leitores e internautas, todas as informações sobre as alterações no trânsito da cidade.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários