Homem é internado em estado grave após ser agredido a pauladas
A ocorrência foi registrada como lesão corporal
Um pescador, morador de Colômbia, foi vítima de lesão corporal na noite de quinta-feira, 10. O homem está internado em estado grave na Santa Casa de Barretos. Os suspeitos, que já confessaram a autoria das agressões, são um homem de 45 anos e seus dois filhos de 24 e 16 anos.
Após a polícia receber a informação de que a vítima havia falecido na Santa Casa de Barretos, os policias Carvalho e Isaías foram atrás dos possíveis agressores. O suspeito de 45 anos confessou ter agredido a vítima e ainda apresentou um pedaço de caibro, medindo 67 centímetros, o qual teria usado na agressão e que estava em um terreno em frente à sua residência. O homem ainda disse que seus dois filhos haviam lhe ajudado.
Durante patrulhamento pela cidade, os policiais conseguiram encontrar os dois jovens. Os três foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Colômbia, para o registro da ocorrência. A polícia, após deter os envolvidos, descobriu que a vítima não faleceu e que continuava internada em estado grave.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal. Os PM,s contaram com o apoio também dos policiais militares Lima, Gilberto e Moleiro.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida