Homem é internado em estado grave após ser agredido a pauladas

A ocorrência foi registrada como lesão corporal

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/12/2020 às 23:18:00 - Atualizado há
Homem é internado em estado grave após ser agredido a pauladas - Foto: PMESP

Homem é internado em estado grave após ser agredido a pauladas - Foto: PMESP

Um pescador, morador de Colômbia, foi vítima de lesão corporal na noite de quinta-feira, 10. O homem está internado em estado grave na Santa Casa de Barretos. Os suspeitos, que já confessaram a autoria das agressões, são um homem de 45 anos e seus dois filhos de 24 e 16 anos.

Após a polícia receber a informação de que a vítima havia falecido na Santa Casa de Barretos, os policias Carvalho e Isaías foram atrás dos possíveis agressores. O suspeito de 45 anos confessou ter agredido a vítima e ainda apresentou um pedaço de caibro, medindo 67 centímetros, o qual teria usado na agressão e que estava em um terreno em frente à sua residência. O homem ainda disse que seus dois filhos haviam lhe ajudado.

Durante patrulhamento pela cidade, os policiais conseguiram encontrar os dois jovens. Os três foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Colômbia, para o registro da ocorrência. A polícia, após deter os envolvidos, descobriu que a vítima não faleceu e que continuava internada em estado grave.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal. Os PM,s contaram com o apoio também dos policiais militares Lima, Gilberto e Moleiro. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)