Autores de roubo em Planura são presos num hotel de Frutal

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Frutal

Por Portal NC 18/12/2020 - 20:49 hs
Foto: PMMG
Autores de roubo em Planura são presos num hotel de Frutal
Autores de roubo em Planura são presos num hotel de Frutal

A Polícia Militar em Frutal recebeu por volta de 23h50 de quinta-feira, 17, uma informação de que dois homens foragidos da justiça estariam hospedados em um hotel no centro da cidade. De acordo com as informações, eles teriam participado de um roubo ocorrido recentemente na casa de dois idosos na cidade de Planura.

Na ocasião, ambos renderam um casal de idosos, de 70 e 72 anos e levaram uma quantia de 20 mil reais em dinheiro.

A polícia conseguiu levantar que pelo menos um deles, com características semelhantes aos criminosos que participaram do roubo, estaria nesse hotel. No quarto onde ambos estavam, os policiais encontraram uma pedra de crack em cima da cama e uma certa quantia em dinheiro.

O autor ainda tentou destruir seu aparelho celular, mas a PM conseguiu impedir a ação e o aparelho foi apreendido. Ele ainda confessou a participação no roubo em Planura e disse que teria gastado uma grande parte do dinheiro que foi levado da vítima.

O outro homem que também estaria hospedado no hotel também foi preso e com ele foi encontrada uma quantia também em dinheiro.

Durante a abordagem, ele informou aos policiais que também já havia gastado grande parte do dinheiro roubado.

A PM conseguiu recuperar cerca de quatro mil reais e, segundo os próprios criminosos, os aparelhos celulares levados na data do roubo foram dispensados no mesmo dia, próximo da residência da vítima.

Os autores foram presos, sendo um deles de 26 anos, natural de Frutal e o outro de 29 anos natural de Santa Luzia (PA). Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Frutal.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.