Banner Destaque (1)

Kits de alimentação escolar começam a ser entregues

Os novos cadastros para receber o kit poderão ser feitos a partir das 14 horas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/12/2020 às 17:30:00 - Atualizado hĂĄ
Kits de alimentação escolar começam a ser entregues - Foto: Portal NC

Kits de alimentação escolar começam a ser entregues - Foto: Portal NC

Os kits de alimentação escolar deverão ser entregues para os alunos da rede municipal de ensino atĂ© as 17 horas de quarta-feira, 23, na Escola Municipal ???Santa do Prado Maximiano???. As informações foram publicadas atravĂ©s de uma resolução no blog Colômbia Educa, do Semec.

A medida foi adotada em razão da suspensão das aulas presenciais por conta do novo coronavĂ­rus. Essa Ă© a terceira entrega dos kits de alimentação. Foram 800 kits entregues no mĂȘs de março, outra remessa de 800 foi distribuĂ­da em agosto e agora em dezembro serão 1.600 cestas. 

De acordo com a secretaria, o kit só serĂĄ entregue para alunos cadastrado no Bolsa FamĂ­lia, Cad??nico e alunos que foram indicados pelos diretores das escolas. Os novos cadastros para receber o kit poderão ser feitos a partir das 14 horas na secretaria de educação.

Os kits serão entregues contendo, arroz, açĂșcar, biscoito de maizena, molho de tomate, farinha de mandioca, achocolatado em pó, feijão, fubĂĄ de milho, macarrão, óleo de soja, sal e leite.

Todo o processo de entrega vai ser acompanhado por membros do Conselho de Alimentação Escolar. 

ATUALIZA????O

No povoado de Laranjeiras, a entrega serĂĄ nos dias 24, 28 e 29 de dezembro. Em Colômbia, alĂ©m do dia 23, o prazo foi estendido atĂ© as 21 horas deste mesmo dia. TambĂ©m serão entregues nos dias 28, 29 e 30 de dezembro atĂ© as 18 horas.

RESOLU????O DO SEMEC 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios