Cidade ganha monumento ???Eu amo Colômbia???

Letreiro artístico está instalado na rotatória da avenida Acre

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/12/2020 às 14:42:00 - Atualizado há
Cidade ganha monumento ???Eu amo Colômbia??? - Foto: Portal NC

Cidade ganha monumento ???Eu amo Colômbia??? - Foto: Portal NC

Colômbia ganhou um monumento ???Eu Amo Colômbia???. A obra está localizada na nova rotatória da Avenida Acre, onde existia, há muito tempo, letreiros com o nome da cidade. 

O monumento, apesar de ainda não ter sido inaugurado, chama atenção da população, que aproveita para fazer fotos.

????? o momento de resgate da autoestima da cidade. Esta é uma obra de expressão de amor que cria em nós um sentimento de pertencimento. Por isso é com orgulho que falo desse monumento que ficará visível e disponível para todos. Essa é uma declaração de amor à nossa querida cidade de Colômbia???, disse o prefeito Endrigo Bertin.

O projeto tem as cores branco e vermelho. O letreiro artístico proporciona uma identidade visual nova, moderna e de vanguarda para o município.

Além do monumento, dois letreiros com o nome da cidade também foram instalados nas duas principais entradas.

???Essa é uma tendência em várias cidades do Brasil e visa promover o sentimento de autoestima da população a partir das postagens e compartilhamentos de fotos nas redes sociais???, completou.

O monumento faz parte do pacote de obras da atual administração, que está chegando ao fim. Com ele serão entregues a reforma da Unidade Mista de Saúde e também a sinalização de trânsito do município.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)