Endrigo Bertin inaugura creche escola de Laranjeiras
A obra, orçada em um milhão e setecentos mil reais
O prefeito Endrigo Bertin inaugurou, na tarde de terça-feira, 29, a nova creche-escola “Maria Aparecida Guarnieri”, Dona Fia. A creche fica no povoado de Laranjeiras e possui o modelo padrão das unidades de ensino infantil do estado de São Paulo.
Além do prefeito, estiveram presentes à solenidade de inauguração o prefeito eleito Júlio César dos Santos, a vice-prefeita Eloísa Prado, a secretária de educação Maria José da Silva, o presidente da Câmara Municipal, Adelmo Nozaki, entre outras autoridades do município.
A obra, orçada em um milhão e setecentos mil reais, é uma parceria entre o estado e município.
O prédio é moderno e aconchegante, com mobiliário novo, brinquedoteca, banheiros adaptados para crianças com mobilidade reduzida e amplo espaço para recreação.
Para o prefeito Endrigo Bertin, a inauguração do Cemei demonstra que na sua gestão a educação foi tratada com prioridade.
"Provamos através de ações e com muito empenho, que nos
preocupamos com o futuro das nossas crianças e trabalhamos incansavelmente para
proporcionar educação de qualidade a todos os estudantes da rede
municipal", disse o prefeito, que finaliza seu mandato.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida