Endrigo Bertin inaugura creche escola de Laranjeiras

A obra, orçada em um milhão e setecentos mil reais

Por Portal NC 29/12/2020 - 19:15 hs
Foto: Portal NC
Endrigo Bertin inaugura creche escola de Laranjeiras
Endrigo Bertin inaugura creche escola de Laranjeiras

O prefeito Endrigo Bertin inaugurou, na tarde de terça-feira, 29, a nova creche-escola “Maria Aparecida Guarnieri”, Dona Fia. A creche fica no povoado de Laranjeiras e possui o modelo padrão das unidades de ensino infantil do estado de São Paulo.

Além do prefeito, estiveram presentes à solenidade de inauguração o prefeito eleito Júlio César dos Santos, a vice-prefeita Eloísa Prado, a secretária de educação Maria José da Silva, o presidente da Câmara Municipal, Adelmo Nozaki, entre outras autoridades do município.

A obra, orçada em um milhão e setecentos mil reais, é uma parceria entre o estado e município.

O prédio é moderno e aconchegante, com mobiliário novo, brinquedoteca, banheiros adaptados para crianças com mobilidade reduzida e amplo espaço para recreação.

Para o prefeito Endrigo Bertin, a inauguração do Cemei demonstra que na sua gestão a educação foi tratada com prioridade.

"Provamos através de ações e com muito empenho, que nos preocupamos com o futuro das nossas crianças e trabalhamos incansavelmente para proporcionar educação de qualidade a todos os estudantes da rede municipal", disse o prefeito, que finaliza seu mandato.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.