Estudantes recebem homenagem por desempenho na Obmep e projeto de Animação
A competição têm o objetivo de oportunizar aos alunos situações para que eles desenvolvam potencialidades e aprimorem conhecimentos
A Prefeitura de Colômbia, por meio da Secretaria de Educação, realizou, no dia 23 de dezembro, a entrega de certificados de menção honrosa para os estudantes da rede municipal de ensino, premiados na 15ª Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas (Obmep). A homenagem foi no plenário da Câmara Municipal, às 10h00.
Além dos representantes da instituição de ensino, participaram da cerimônia vereadores, o prefeito Endrigo Bertin, a secretária de Educação Maria José e o eleito Júlio Cesar dos Santos e sua vice-prefeita, Eloisa Prado.
Para a secretária de Educação, os alunos homenageados na cerimônia são inspiração para muitos alunos.
“Os alunos homenageados nesta cerimônia são inspiração para muitos estudantes de nosso município e mostram que o esforço e a dedicação valem a pena”, declarou a secretária de Educação, acrescentando: “Vocês merecem reconhecimento e aplausos por seu desempenho”.
O prefeito Endrigo Bertin falou da satisfação em receber os alunos medalhistas e de como o êxito deles é importante para o município. “Em tempos tão difíceis, é uma alegria homenagear os alunos que se sobressaíram na Obmep. O êxito de vocês eleva nosso município”, ressaltou o chefe do Executivo.
A competição têm o objetivo de oportunizar aos alunos situações para que eles desenvolvam potencialidades e aprimorem conhecimentos. A Obmep acontece desde 2005 e premia alunos nas categorias bronze, prata e ouro.
Alunos do projeto da professora Milessandra Braganholo,
chamado “AnimAÇÃO - Rio Grande sem Fronteiras”, também foram homenageados na
mesma data.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida - Por João Cerino