Estudantes recebem homenagem por desempenho na Obmep e projeto de Animação

A competição têm o objetivo de oportunizar aos alunos situações para que eles desenvolvam potencialidades e aprimorem conhecimentos

Por Portal NC 29/12/2020 - 19:23 hs
Foto: Portal NC
Estudantes recebem homenagem por desempenho na Obmep e projeto de Animação
Estudantes recebem homenagem por desempenho na Obmep e projeto de Animação

A Prefeitura de Colômbia, por meio da Secretaria de Educação, realizou, no dia 23 de dezembro, a entrega de certificados de menção honrosa para os estudantes da rede municipal de ensino, premiados na 15ª Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas (Obmep). A homenagem foi no plenário da Câmara Municipal, às 10h00.

Além dos representantes da instituição de ensino, participaram da cerimônia vereadores, o prefeito Endrigo Bertin, a secretária de Educação Maria José e o eleito Júlio Cesar dos Santos e sua vice-prefeita, Eloisa Prado.

Para a secretária de Educação, os alunos homenageados na cerimônia são inspiração para muitos alunos.

“Os alunos homenageados nesta cerimônia são inspiração para muitos estudantes de nosso município e mostram que o esforço e a dedicação valem a pena”, declarou a secretária de Educação, acrescentando: “Vocês merecem reconhecimento e aplausos por seu desempenho”.

O prefeito Endrigo Bertin falou da satisfação em receber os alunos medalhistas e de como o êxito deles é importante para o município. “Em tempos tão difíceis, é uma alegria homenagear os alunos que se sobressaíram na Obmep. O êxito de vocês eleva nosso município”, ressaltou o chefe do Executivo.

A competição têm o objetivo de oportunizar aos alunos situações para que eles desenvolvam potencialidades e aprimorem conhecimentos. A Obmep acontece desde 2005 e premia alunos nas categorias bronze, prata e ouro.

Alunos do projeto da professora Milessandra Braganholo, chamado “AnimAÇÃO - Rio Grande sem Fronteiras”, também foram homenageados na mesma data.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.