Banner Destaque (1)

Estudantes recebem homenagem por desempenho na Obmep e projeto de Animação

A competição têm o objetivo de oportunizar aos alunos situações para que eles desenvolvam potencialidades e aprimorem conhecimentos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 29/12/2020 às 19:23:00 - Atualizado há
Estudantes recebem homenagem por desempenho na Obmep e projeto de Animação - Foto: Portal NC

Estudantes recebem homenagem por desempenho na Obmep e projeto de Animação - Foto: Portal NC

A Prefeitura de Colômbia, por meio da Secretaria de Educação, realizou, no dia 23 de dezembro, a entrega de certificados de menção honrosa para os estudantes da rede municipal de ensino, premiados na 15ª Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas (Obmep). A homenagem foi no plenário da Câmara Municipal, às 10h00.

Além dos representantes da instituição de ensino, participaram da cerimônia vereadores, o prefeito Endrigo Bertin, a secretária de Educação Maria José e o eleito Júlio Cesar dos Santos e sua vice-prefeita, Eloisa Prado.

Para a secretária de Educação, os alunos homenageados na cerimônia são inspiração para muitos alunos.

???Os alunos homenageados nesta cerimônia são inspiração para muitos estudantes de nosso município e mostram que o esforço e a dedicação valem a pena???, declarou a secretária de Educação, acrescentando: ???Vocês merecem reconhecimento e aplausos por seu desempenho???.

O prefeito Endrigo Bertin falou da satisfação em receber os alunos medalhistas e de como o êxito deles é importante para o município. ???Em tempos tão difíceis, é uma alegria homenagear os alunos que se sobressaíram na Obmep. O êxito de vocês eleva nosso município???, ressaltou o chefe do Executivo.

A competição têm o objetivo de oportunizar aos alunos situações para que eles desenvolvam potencialidades e aprimorem conhecimentos. A Obmep acontece desde 2005 e premia alunos nas categorias bronze, prata e ouro.

Alunos do projeto da professora Milessandra Braganholo, chamado ???AnimA????O - Rio Grande sem Fronteiras???, também foram homenageados na mesma data.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários