Banner Destaque (1)

Prefeitura entrega reforma e remodelação do Hospital Municipal

A Unidade Mista de SaĂșde contarĂĄ agora com um centro cirĂșrgico

Por Portal Notícias Colômbia SP em 30/12/2020 às 21:18:00 - Atualizado hĂĄ
Prefeitura entrega reforma e remodelação do Hospital Municipal - Foto: Portal NC

Prefeitura entrega reforma e remodelação do Hospital Municipal - Foto: Portal NC

O prefeito Endrigo Bertin, que finaliza seu mandato nessa semana, realizou uma cerimônia para a entrega da reforma e remodelação do Hospital Municipal 'JĂșlio Rodrigues de Paula', nesta quarta-feira, 30.

A Unidade Mista de SaĂșde contarĂĄ agora com um centro cirĂșrgico com o nome do mĂ©dico RogĂ©rio Pavan. O prĂ©dio passou por uma ampla reforma e remodelação, contando agora com uma nova pintura e revestimento. Houve tambĂ©m a troca de equipamentos.

AlĂ©m do prefeito Endrigo Bertim, participaram da solenidade de entrega a vice-prefeita, Marina Nozaki, o prefeito eleito, JĂșlio CĂ©sar dos Santos, a nova vice-prefeita, Eloisa Prado, o secretĂĄrio da pasta da SaĂșde, Adileu Storti, o presidente da Câmara, Adelmo Nozaki, funcionĂĄrios e outras autoridades.

Na oportunidade, o secretĂĄrio de saĂșde do municĂ­pio, Adileu Storti, homenageou mĂ©dicos, enfermeiros, servidores e funcionĂĄrios do hospital, e falou do Dr. Rogerio Pavan, mĂ©dico que atuou por anos no hospital da cidade e que agora serĂĄ o nome do novo centro cirĂșrgico da unidade.  

 ???Queremos agradecer a todos os mĂ©dicos, servidores e funcionĂĄrios do Hospital Municipal pela paciĂȘncia em atender às pessoas durante o perĂ­odo em que a unidade passou por reformas. Esta Ă© uma obra de grande relevância para a comunidade de Colômbia, que demandou recursos, tempo e dedicação de muitas pessoas. Foi um trabalho conjunto que possibilitou a conclusão da obra com sucesso???, salientou o secretĂĄrio.

O prefeito Endrigo Bertin falou sobre o prédio do hospital e das dificuldades que encontrou para concluir a obra.

???Pra gente Ă© um prazer muito grande fazer a inauguração da reforma desse prĂ©dio. Todos puderam conhecer o hospital da forma que ele era antes. No começo, optamos por fazer a parte de baixo, mas, quando começamos, ficou tão bonito que nos esforçamos ao mĂĄximo, para reformar toda a unidade???, explicou o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios