Geraldo dos Reis é o novo presidente da Câmara

Geraldinho foi eleito presidente da Câmara durante a posse de prefeito e vereadores

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/01/2021 às 14:33:00 - Atualizado há
Geraldo dos Reis é o novo presidente da Câmara - Foto: Everson Silva

Geraldo dos Reis é o novo presidente da Câmara - Foto: Everson Silva

O vereador Geraldo dos Reis foi eleito presidente da Câmara Municipal de Colômbia para o biênio 2021-2022, com cinco votos. A votação aberta ocorreu na manhã de sexta-feira, 1°, durante a posse do prefeito, vice-prefeita e parlamentares na Escola Estadual "Alice Fontoura de Araújo". Duas chapas concorreram à mesa diretora da Câmara. 

A mesa diretora também terá Fernando Tamburus (PTB) como vice-presidente, Leandro Ramos Rodrigues (PSD) e Rinaldo Nozaki (PSD) como secretários.

Geraldo dos Reis, conhecido como Geraldinho, está em seu terceiro mandato de vereador, tem 67 anos de idade e foi eleito pelo PRB, com 167 votos. O vereador foi vice-presidente do biênio 2019-2020.

Durante a sessão solene, ele agradeceu à população pelos votos obtidos. ???Que a gente faça um bom trabalho com o Tuta e Eloisa e em nome da população. Quando a população elegeu a gente, eles deram um voto de confiança pra nós e, em troca disso, temos que devolver para eles, trabalho, que é a nossa função???, disse Geraldo dos Reis.

O presidente ainda fez um apelo para que a população acompanhe o legislativo colombiense. 

???Eu queria fazer um pedido para a população, que todos possam acompanhar o trabalho dos vereadores na Câmara. ?? obrigação de todos acompanhar nosso trabalho, cabe a vocês avaliar a ação parlamentar???, completou o novo presidente.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)