Banner Destaque (1)

Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicĂ­dio em Planura

Os dois baleados foram socorridos para a Unidade de SaĂșde de Planura

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/01/2021 às 13:15:00 - Atualizado hĂĄ
Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio em Planura - Foto:

Duas pessoas são baleadas em tentativa de homicídio em Planura - Foto:

Uma tentativa de homicĂ­dio foi registrada na madrugada de ontem em Planura, tendo como autor um jovem de 18 anos e como vĂ­tima um rapaz de 22 anos. De acordo com informações, a PM recebeu denĂșncia de que cinco tiros haviam sido disparados no bairro Jardim Orlando Peres e, de imediato, deslocou-se ao local.

Ao chegar no endereço indicado, uma adolescente de 17 anos relatou que o jovem de 18 anos, que seria seu ex-namorado, teria efetuado os disparos contra o seu namorado de 22 anos, atingindo-o na cabeça, e ainda acertando tambĂ©m um amigo de 23 anos que estava na companhia do casal, que foi atingido de raspão no olho direito. A garota contou ainda aos policiais que nunca teria ouvido falar de ameaças de seu ex-namorado ao atual namorado, dizendo que acredita que a motivação do crime tenha sido passional.

Em conversa com a PM, a vĂ­tima de 23 anos afirmou que estava conversando com o casal quando o autor chegou e teria disparado à queima-roupa contra o outro homem, usando um revólver, fugindo em seguida em uma bicicleta.

Os dois baleados foram socorridos para a Unidade de SaĂșde de Planura por uma outra testemunha do crime e, em seguida, transferidos para Uberaba, sendo que a vĂ­tima de 22 anos estava em estado grave.

A PM realizou diversos rastreamentos em busca do autor, passando inclusive em casa de familiares onde ele poderia estar escondido, porĂ©m, ele não foi localizado. Consta na ocorrĂȘncia que tanto autor como as duas vĂ­timas teriam passagens anteriores na PM por diversos fatos.

Blog do Portari 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios