Banner Destaque (1)

Tuta estende horário de funcionamento da USF de Laranjeiras

O povoado também contará com uma ambulância equipada disponível

Por Portal Notícias Colômbia SP em 08/01/2021 às 15:27:00 - Atualizado há
Tuta estende horário de funcionamento da USF de Laranjeiras - Foto: Júlio Tuliano

Tuta estende horário de funcionamento da USF de Laranjeiras - Foto: Júlio Tuliano

Na manhã de quinta-feira, 7, o prefeito Júlio Cesar, o Tuta, esteve no povoado de Laranjeiras, onde visitou a USF ???Gracinda de Carvalho Martins??? - USF III. O prefeito anunciou que estenderá o horário de funcionamento da unidade, que antes funcionava das 7h00 às 17h00 e agora já passa a funcionar das 7h00 às 22h00.

???Era um reivindicação antiga dos moradores de Laranjeiras, onde fiz um compromisso de campanha, de que estenderíamos o horário, pensando nos trabalhadores que não tinham disponibilidade de agendar suas consultas???, explicou o prefeito.

Na ocasião, Tuta aproveitou também, para se reunir com servidores da unidade e entregar oficialmente a nova ambulância de suporte básico, que já havia sido disponibilizada para a USF ???Gracinda de Carvalho Martins???, em seu primeiro dia de mandato.

A ambulância está disponível para a população para urgência e emergência. Antes, o povoado contava com apenas um veículo para locomoção de pacientes, agora podendo atender ainda mais à população do povoado.

A unidade conta hoje com atendimentos agendados, entre acolhimento, acompanhamento gestacional, materno e infantil, consultas odontológicas, curativos, dispensação de preservativos e contraceptivos, equipe de enfermagem, exames preventivos (câncer e colo de útero), educação em saúde. O sistema conta com médicos preparados, nebulização, planejamento familiar, teste de gravidez e tratamento odontológico, entre outras especialidades.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários