Tuta foca educação, turismo e saúde em sua gestão

Júlio César dos Santos integra o PTB

Por Portal NC 10/01/2021 - 12:47 hs
Foto: Tininho Junior
Tuta foca educação, turismo e saúde em sua gestão
Tuta foca educação, turismo e saúde em sua gestão
O prefeito, Júlio César dos Santos (Tuta), pretende focar o orçamento municipal de R$ 48 milhões em educação, turismo e saúde. "Queremos investir na educação, saúde e terminar a obra da orla turística que já tem dinheiro em caixa deixado pelo ex-prefeito", disse. 

Segundo Tuta, uma das grandes demandas da cidade é encontrar formas para desenvolver o  turismo e lazer. Em novembro, o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles assinou convênio em Colômbia que prevê a liberação de recurso para urbanização e recuperação de área e que deve intensificar o turismo regional. 

Na área de saúde, Tuta cumpre compromisso de campanha de visitar diversos setores e já determinou a ampliação do atendimento médico no Distrito de Laranjeiras das 7 às 22 horas. No primeiro dia de mandato, encaminhou para o local uma ambulância de suporte avançado para atender as famílias necessitadas.

Outra meta é regularizar a questão dos assentamentos de Sem Terra.  Na Câmara, Tuta considera que terá apoio dos vereadores para um bom relacionamento entre Executivo e Legislativo. Para isso, conta com apoio de sua vice Eloísa Prado. "Fizemos uma boa parceria na campanha porque a chapa precisava de uma mulher para o Executivo e escolhemos pela sua competência, trabalho e participação atuante no município", disse. 

O prefeito de Colômbia declarou ter bom relacionamento com deputados estaduais e federais e citou o apoio do secretário estadual Marco Vinholi. "Tenho projeção de fazer 4 anos de mandato e um bom trabalho e vamos avaliar a necessidade de continuar e disputar uma reeleição", afirmou. 

Vereador de dois mandatos pelo PTB, Tuta obteve 2.350 votos e é o sucessor de Endrigo Bertin.  "Farei um trabalho em conjunto com os vereadores para o desenvolvimento e o bem da cidade", finalizou.

A matéria foi publicada no Jornal O Diário de Barretos do Grupo Monteiro de Barros. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.