Tuta foca em educação, turismo e saúde em sua gestão

Júlio César dos Santos integra ao partido PTB

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/01/2021 às 12:47:00 - Atualizado há
Tuta foca educação, turismo e saúde em sua gestão - Foto: Tininho Junior

Tuta foca educação, turismo e saúde em sua gestão - Foto: Tininho Junior

O prefeito, Júlio César dos Santos (Tuta), pretende focar o orçamento municipal de R$ 48 milhões em educação, turismo e saúde. "Queremos investir na educação, saúde e terminar a obra da orla turística que já tem dinheiro em caixa deixado pelo ex-prefeito", disse.

Segundo Tuta, uma das grandes demandas da cidade é encontrar formas para desenvolver o turismo e lazer. Em novembro, o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles assinou convênio em Colômbia que prevê a liberação de recurso para urbanização e recuperação de área próximo o Rio Grande que deve intensificar o turismo regional.

Na área de saúde, o prefeito cumpre compromisso de campanha de visitar diversos setores e já determinou a ampliação do atendimento médico no povoado de Laranjeiras das 7h às 22h. No primeiro dia de mandato, encaminhou para o local uma ambulância de suporte avançado para atender as famílias da comunidade.

Outra meta é regularizar a questão dos assentamentos do município. Na Câmara, Tuta considera que terá apoio dos vereadores para um bom relacionamento entre Executivo e Legislativo. Para isso, conta com apoio de sua vice-prefeita Eloísa Prado. "Fizemos uma boa parceria na campanha porque a chapa precisava de uma mulher para o Executivo e escolhemos pela sua competência, trabalho e participação atuante no município", disse.

O prefeito de Colômbia declarou ter bom relacionamento com deputados estaduais e federais e citou o apoio do secretário estadual Marco Vinholi. "Tenho projeção de fazer 4 anos de mandato e um bom trabalho e vamos avaliar a necessidade de continuar e disputar uma reeleição", afirmou.

Vereador de dois mandatos pelo PTB, Tuta obteve 2.350 votos e é o sucessor de Endrigo Bertin. "Farei um trabalho em conjunto com os vereadores para o desenvolvimento e o bem da cidade", finalizou.
Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)