PM cumpre mandado de prisão em Planura

O irmão do procurado foi detido por desacato

Por Portal NC 13/01/2021 - 11:13 hs
Foto: Portal NC
PM cumpre mandado de prisão em Planura
PM cumpre mandado de prisão em Planura

A prisão aconteceu na manhã de terça-feira, 12, por volta das 9h15, na Rua Paulo Brinck, bairro Vila Olímpica. 

Os policiais militares Mario Sergio e Passos, ao chegar no endereço, para cumprir o mandado de prisão, viram que o homem começou a correr para os fundos do quintal, mas foi contido.

Ele tentou reagir, tentando pular o muro dos fundos, empurrando os agentes, desacatando e proferindo ameaças. Outro individuo, irmão do procurado, também desacatou e fez ameaças contra um dos policiais. O irmão do autor tentou atrapalhar os PM’s no momento de colocar o detido na viatura. 

O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Infância e Juventude da Comarca de Frutal-MG. Ambos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.