Prefeitura entrega novos kits de alimentação escolar

A medida foi adotada em razão da suspensão das aulas presenciais por conta do novo coronavírus

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/01/2021 às 15:21:00 - Atualizado há
Prefeitura entrega novos kits de alimentação escolar - Foto:

Prefeitura entrega novos kits de alimentação escolar - Foto:

Os kits deverão ser entregues para os alunos da rede municipal de ensino nesta semana, na Escola Municipal ???Santa do Prado Maximiano???. As informações foram publicadas através de uma resolução no blog Colômbia Educa, do Semec.

A medida foi adotada em razão da suspensão das aulas presenciais por conta do novo coronavírus. Essa é a quarta entrega dos kits de alimentação. Ao todo, serão 800 kits entregues conforme calendário divulgado.

De acordo com a secretaria, o kit só será entregue para alunos cadastrados no Bolsa Família, Cad??nico e alunos que foram indicados pelos diretores das escolas. Os novos cadastros para receber o kit poderão ser feitos na Secretaria de Educação ou na escola de Laranjeiras.

Os kits serão entregues contendo, arroz, açúcar, biscoito de maizena, molho de tomate, farinha de mandioca, achocolatado em pó, feijão, fubá de milho, macarrão, óleo de soja, sal e leite.

Todo o processo de entrega vai ser acompanhado por membros do Conselho de Alimentação Escolar.

Segundo o prefeito Júlio Cesar dos Santos, a prefeitura não mediu esforços para dar continuidade à entrega dos kits, mantendo a quantidade de produtos entregues pela gestão anterior.

???Sabemos que a necessidade e a realidade das famílias durante a pandemia é muito maior. Verificamos que o determinado pelo governo não é o suficiente para suprir suas dificuldades e, sendo assim, o município, com recurso próprio, complementa os kits para dar um maior suporte às famílias???, comentou o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)