Banner Destaque (1)

Colômbia tem data prevista para inĂ­cio da vacinação contra o coronavĂ­rus

Data prevista Ă© 25 de janeiro

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/01/2021 às 21:07:00 - Atualizado hĂĄ
Colômbia tem data prevista para início da vacinação contra o coronavírus - Foto: Portal NC

Colômbia tem data prevista para início da vacinação contra o coronavírus - Foto: Portal NC

Em conferĂȘncia com o grupo tĂ©cnico de Vigilância Epidemiológica, a Prefeitura de Colômbia, por meio da Secretaria Municipal de SaĂșde, alinha os Ășltimos preparativos determinados pelo Plano Estadual de Imunização do coronavĂ­rus.

O possĂ­vel inĂ­cio da vacinação em sua primeira dose, jĂĄ deve ocorrer no dia 25 de janeiro, existindo a possibilidade de antecipação.

Serão aplicadas duas doses da vacina, começando por profissionais de saĂșde, seguindo o protocolo, depois idosos com 75 anos ou mais e, por diante, outras faixas prioritĂĄrias determinadas pelo plano.

As vacinas sairão de Barretos atĂ© Colômbia em veĂ­culo escoltado e devidamente adequado para o transporte. A coordenadora municipal de Vigilância Epidemiológica, Ana Carolina Borges e o secretĂĄrio de saĂșde, Adileu Storti, ressaltaram que todos os passos da vacinação serão informados à população.

O prefeito JĂșlio CĂ©sar dos Santos, o Tuta, informou que a cidade estĂĄ preparada e organizada para vacinar a população.

 ???Colômbia estĂĄ preparada e organizada para vacinar nossa população". Ele conclui que a eficĂĄcia da vacina Ă© comprovada, baixando a probabilidade de contaminação pelo vĂ­rus, e, em caso de contaminação, descartando a necessidade de permanĂȘncia em enfermaria ou UTI???.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios