Duas lojas de roupas são furtadas em Colômbia e autor é preso pela Polícia

O autor havia furtado uma camisa de manga curta e duas calças jeans

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/01/2021 às 22:41:00 - Atualizado há
Duas lojas de roupas são furtadas em Colômbia e autor é preso pela Polícia - Foto: PMESP

Duas lojas de roupas são furtadas em Colômbia e autor é preso pela Polícia - Foto: PMESP

Duas lojas de roupas de Colômbia foram furtadas na manhã de segunda-feira, 18 e o autor, de 35 anos, morador do povoado de Laranjeiras, foi preso no trevo desta localidade pela Polícia Militar Rodoviária. O autor do crime foi descrito como um homem com camisa xadrez que entrou em um veículo GM Corsa, de cor bege.

A Polícia Militar Rodoviária abordou o veículo em que o autor do crime havia entrado no trevo do povoado de Laranjeiras e, dentro do carro, estava o condutor de 23 anos e o suspeito de 35.

Durante revista em todo o veículo, nada de errado foi encontrado, porém o homem confessou o furto e, com ele, foi encontrada uma sacola com os objetos. Ele disse que entrava nas lojas e pedia uma quantidade de peças, vestia e entregava uma quantidade menor.

O homem disse para a polícia que o motorista do carro não sabia do furto e apenas deu uma carona para ele.

O homem foi detido e apresentado na Delegacia. Ele foi reconhecido pelas vítimas, comerciantes de 69 e 52 anos. As peças que foram furtadas também foram reconhecidas. O autor foi preso em flagrante e transferido para a Cadeia Pública de Colina. O motorista do carro na ocorrência ficou como investigado e foi liberado. 

O autor havia furtado uma camisa de manga curta e duas calças jeans. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)