Banner Destaque (1)

Motorista morre após cair com caminhão no Rio Grande

A maior parte do veículo ficou submerso na água

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/01/2021 às 10:58:00 - Atualizado há
Motorista morre após cair com caminhão no Rio Grande - Foto: Portal NC

Motorista morre após cair com caminhão no Rio Grande - Foto: Portal NC

Um homem de 27 anos morreu em um grave acidente na madrugada de terça-feira, 19, por volta das 1h00, no quilometro zero da BR-364, na ponte Gumercindo Penteado, em Planura.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista Igor da Silva Bertelli, natural do Pará, seguia sentido a Minas Gerais, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle do caminhão Ford, de cor branca, com carroceria de madeira e placas de Tocantins. Ele colidiu contra o guarda-corpo da ponte por aproximadamente sessenta metros e caiu dentro do Rio Grande. A maior parte do veículo ficou submersa na água e o condutor faleceu no local. O corpo foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Frutal, com apoio da funerária e encaminhado para o IML de Frutal. A perícia esteve no local para colher dados e tentar descobrir os motivos do acidente.

De acordo com o sargento Jardel, do Corpo de Bombeiros de Frutal, logo após o acidente, já havia informações de que a vítima estava em óbito dentro do caminhão, que estava submerso no Rio Grande.

???Fomos acionados pelos bombeiros de Barretos, com relatos de que o caminhão colidiu na lateral da ponte e caiu dentro do rio. Naquele momento, não era possível a gente vir no local para poder fazer o resgate do corpo, pois já havia sido confirmado, pela Polícia Rodoviária Federal, que o corpo estava submerso e, a princípio, a vítima já estava em óbito. Logo pela manhã, montamos a equipe de mergulho para o resgaste do corpo???, explicou o sargento.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários