Banner Destaque (1)

Prefeito corta taxa de transporte para universitários colombienses

Essa era uma das promessas de campanha de Tuta

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/01/2021 às 17:53:00 - Atualizado há
Prefeito corta taxa de transporte para universitários colombienses - Foto: Portal NC

Prefeito corta taxa de transporte para universitários colombienses - Foto: Portal NC

Em reunião com os motoristas do transporte público, o prefeito Júlio César dos Santos, juntamente da secretária de Educação, Maria José da Silva (Zézé), da vice-prefeita Eloísa Prado e também do coordenador de transportes, Adelmo Nozaki, anunciou o corte na taxa de transportes. Um valor médio de R$110,00 era cobrado de estudantes que utilizavam o transporte público municipal, para estudarem em cidades da região como Barretos, Bebedouro e Frutal.

Essa era uma das promessas de campanha de Tuta. Foi anunciado também pelo prefeito a manutenção do contrato com os motoristas do transporte da zona rural até o final de junho.

Na reunião, foram discutidos todos os protocolos e planejamento da retomada do transporte público escolar, já que as aulas tem previsão para retornarem no município em fevereiro.

Todos os transportes deverão disponibilizar álcool em gel e a higienização deverá ser redobrada após cada viagem.

???Como já havia mencionado, nossa prioridade agora é garantir que nossos alunos retornem à vida escolar com a máxima segurança. Ficaremos atentos a todos os cuidados necessários e buscaremos que todos façam sua parte. Com a chegada da vacina, esperamos retornar a vida normal gradualmente com saúde e segurança???, disse a secretária de educação, Maria José.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários