Prefeito corta taxa de transporte para universitários colombienses

Essa era uma das promessas de campanha de Tuta

Por Portal NC 19/01/2021 - 17:53 hs
Foto: Portal NC
Prefeito corta taxa de transporte para universitários colombienses
Prefeito corta taxa de transporte para universitários colombienses

Em reunião com os motoristas do transporte público, o prefeito Júlio César dos Santos, juntamente da secretária de Educação, Maria José da Silva (Zézé), da vice-prefeita Eloísa Prado e também do coordenador de transportes, Adelmo Nozaki, anunciou o corte na taxa de transportes. Um valor médio de R$110,00 era cobrado de estudantes que utilizavam o transporte público municipal, para estudarem em cidades da região como Barretos, Bebedouro e Frutal.

Essa era uma das promessas de campanha de Tuta. Foi anunciado também pelo prefeito a manutenção do contrato com os motoristas do transporte da zona rural até o final de junho.

Na reunião, foram discutidos todos os protocolos e planejamento da retomada do transporte público escolar, já que as aulas tem previsão para retornarem no município em fevereiro.

Todos os transportes deverão disponibilizar álcool em gel e a higienização deverá ser redobrada após cada viagem.

“Como já havia mencionado, nossa prioridade agora é garantir que nossos alunos retornem à vida escolar com a máxima segurança. Ficaremos atentos a todos os cuidados necessários e buscaremos que todos façam sua parte. Com a chegada da vacina, esperamos retornar a vida normal gradualmente com saúde e segurança”, disse a secretária de educação, Maria José.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.