Jovem Ă© detido ao fugir da polĂ­cia

Ele conduzia uma motocicleta com chassi adulterado e não tinha CNH

Por Portal Notícias Colômbia SP em 19/01/2021 às 18:57:00 - Atualizado hĂĄ
Jovem é detido ao fugir da polícia - Foto: PMESP

Jovem é detido ao fugir da polícia - Foto: PMESP

Um jovem de 22 anos foi conduzido para a Delegacia de PolĂ­cia Civil, por fugir da PolĂ­cia Militar na manhã de terça-feira, 19, em ColĂŽmbia. A motocicleta, que estava com chassi adulterado, foi apreendida.

Em patrulhamento, os policiais militares viram, na Rodovia Faria Lima, um motociclista que estava na contramão e, ao entrar na cidade, passou a fazer manobras ???empinando??? a motocicleta. A polĂ­cia emitiu vĂĄrios alertas sonoros e luminosos para que o condutor parasse, tendo ele continuado a fuga em alta velocidade, andando pela calçada e desrespeitando sinais de trĂąnsito da cidade.

O condutor entrou em uma vegetação e abandonou a motocicleta, entrando em uma casa. Com o apoio da PM de Minas Gerais, os policiais encontraram o suspeito escondido no interior residĂȘncia. O autor não possui Carteira Nacional de Habilitação.

De acordo com o jovem, ele comprou a motocicleta por R$ 2.800,00 de um outro morador de ColĂŽmbia.

Na casa dele foram encontrados mais dois motores, sendo que ele disse ser um deles proveniente de leilão e o outro motor Ă© da motocicleta que foi apreendida.

O dono da casa disse que o portão da sua casa estava aberto e que o jovem entrou na residĂȘncia sem sua permissão, se escondendo. O jovem foi liberado pela PolĂ­cia, apĂłs o registro da ocorrĂȘncia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios

Banner Institucional (Destaque)