Início das aulas presenciais em Colômbia tem data prevista para fevereiro
Início das aulas presenciais em Colômbia tem data prevista para o dia 22
A secretária de Educação, Maria José da Silva, a Zezé, esclareceu sobre o retorno às aulas presenciais, previstas para o dia 22 de fevereiro, com um terço dos alunos por período. Uma escola que recebia em média duzentos alunos receberá, no retorno, cerca de setenta estudantes.
Alunos e professores do grupo de risco não terão obrigatoriedade no retorno às aulas presenciais e os que não retornarem, terão direito ao ensino remoto.
A secretária explicou que o retorno às aulas é por cumprimento à resolução do Governo do Estado, levando a flexibilidade disponibilizada pelo Plano de Retomada das Aulas Presenciais nas datas deste retorno.
Ao retornarem às aulas presenciais, os alunos receberão um kit que contém cartilha digital, cartilha impressa, garrafa de 100ml, squeze de 500ml, toalha social, saboneteira, protetor facial, máscara em tecido, nécessaire e livro infantil.
Nas escolas, será disponibilizado um número maior de docentes, intensificando os cuidados e garantindo que os alunos sigam todas as orientações dentro das escolas.
Deixe seu Comentário
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.
Christian Gurtner - O verdadeiro sorriso não será postado
Leonardo Ferrari - O valor de uma democracia
Rebeca Brito de Andrade - FOI COMO DEVERIA TER SIDO
João Cerino - Os corruptos de estimação e os eleitores de opinião coletiva dividida