Início das aulas presenciais em Colômbia tem data prevista para fevereiro

Início das aulas presenciais em Colômbia tem data prevista para o dia 22

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/01/2021 às 16:22:00 - Atualizado há
Início das aulas presenciais em Colômbia tem data prevista para fevereiro - Foto: Portal NC

Início das aulas presenciais em Colômbia tem data prevista para fevereiro - Foto: Portal NC

A secretária de Educação, Maria José da Silva, a Zezé, esclareceu sobre o retorno às aulas presenciais, previstas para o dia 22 de fevereiro, com um terço dos alunos por período. Uma escola que recebia em média duzentos alunos receberá, no retorno, cerca de setenta estudantes.

Alunos e professores do grupo de risco não terão obrigatoriedade no retorno às aulas presenciais e os que não retornarem, terão direito ao ensino remoto.

A secretária explicou que o retorno às aulas é por cumprimento à resolução do Governo do Estado, levando a flexibilidade disponibilizada pelo Plano de Retomada das Aulas Presenciais nas datas deste retorno. 

Ao retornarem às aulas presenciais, os alunos receberão um kit que contém cartilha digital, cartilha impressa, garrafa de 100ml, squeze de 500ml, toalha social, saboneteira, protetor facial, máscara em tecido, nécessaire e livro infantil. 

Nas escolas, será disponibilizado um número maior de docentes, intensificando os cuidados e garantindo que os alunos sigam todas as orientações dentro das escolas.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)