Banner Destaque (1)

Vendedor de espetinho Ă© detido por trĂĄfico de drogas em Planura

Policiais de Barretos e Frutal apoiaram a ocorrĂȘncia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/01/2021 às 18:04:00 - Atualizado hĂĄ
Vendedor de espetinho é detido por tráfico de drogas em Planura - Foto: PMMG

Vendedor de espetinho é detido por tráfico de drogas em Planura - Foto: PMMG

A PolĂ­cia Militar de Planura deteve, na noite de sĂĄbado, 23, um homem que vendia espetinhos e drogas na rua HercĂ­lio Alves Pereira, no Jardim Esplanada, por volta das 22h30.

Os policiais abordaram um usuĂĄrio com uma bucha de maconha, que indicou onde havia comprado a droga por cinco reais.

Indo à residĂȘncia do suspeito, a polĂ­cia encontrou cinco reais em seu bolso, e foi impedida de entrar na casa pela mãe e esposa que estĂĄ gravida do suspeito.

Embaixo da cama do suposto traficante, foram encontrados 200,00 reais dobrados e, em uma pochete, uma balança de precisão com pilhas, uma bucha de maconha e 180,00 reais em dinheiro. Em cima da cama, estava um rolo de filme PVC jĂĄ usado, com 230,00. Na capinha de proteção de um Iphone que estava no chão, havia 50,00 reais e, em cima do sofĂĄ, mais 50,00 reais, tambĂ©m em notas diversas.

No chão do quarto haviam, ainda, 35,00 reais e, no guarda roupas, outros R$.280,00.

Segundo a polĂ­cia, do lado de fora havia grande movimento e o suspeito estava dentro da viatura, desferindo chutes nas laterais. Outro homem quebrou o vidro traseiro da viatura jogando objetos com outras pessoas. Os policiais sofreram ameaças e um deles foi agredido pelo mesmo homem que quebrou o vidro da viatura. Outro policial militar ficou lesionado. O suspeito de estar traficando possui diversas passagens pela polĂ­cia. Policiais de Barretos e Frutal apoiaram a ocorrĂȘncia. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de PolĂ­cia Civil de Frutal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios