Vendedor de espetinho é detido por tráfico de drogas em Planura

Policiais de Barretos e Frutal apoiaram a ocorrência

Por Portal NC 24/01/2021 - 18:04 hs
Foto: PMMG
Vendedor de espetinho é detido por tráfico de drogas em Planura
Vendedor de espetinho é detido por tráfico de drogas em Planura

A Polícia Militar de Planura deteve, na noite de sábado, 23, um homem que vendia espetinhos e drogas na rua Hercílio Alves Pereira, no Jardim Esplanada, por volta das 22h30.

Os policiais abordaram um usuário com uma bucha de maconha, que indicou onde havia comprado a droga por cinco reais.

Indo à residência do suspeito, a polícia encontrou cinco reais em seu bolso, e foi impedida de entrar na casa pela mãe e esposa que está gravida do suspeito.

Embaixo da cama do suposto traficante, foram encontrados 200,00 reais dobrados e, em uma pochete, uma balança de precisão com pilhas, uma bucha de maconha e 180,00 reais em dinheiro. Em cima da cama, estava um rolo de filme PVC já usado, com 230,00. Na capinha de proteção de um Iphone que estava no chão, havia 50,00 reais e, em cima do sofá, mais 50,00 reais, também em notas diversas.

No chão do quarto haviam, ainda, 35,00 reais e, no guarda roupas, outros R$.280,00.

Segundo a polícia, do lado de fora havia grande movimento e o suspeito estava dentro da viatura, desferindo chutes nas laterais. Outro homem quebrou o vidro traseiro da viatura jogando objetos com outras pessoas. Os policiais sofreram ameaças e um deles foi agredido pelo mesmo homem que quebrou o vidro da viatura. Outro policial militar ficou lesionado. O suspeito de estar traficando possui diversas passagens pela polícia. Policiais de Barretos e Frutal apoiaram a ocorrência. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Frutal.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.