Banner Destaque (1)

Nove ruas de Colômbia recebem recape asfáltico

Outras nove ruas já haviam sido recapeadas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/02/2021 às 12:25:00 - Atualizado há
Nove ruas de Colômbia recebem recape asfáltico - Foto:

Nove ruas de Colômbia recebem recape asfáltico - Foto:

Nos dias 16 e 17, a Prefeitura Municipal de Colômbia retomou o recapeamento asfáltico em nove ruas do município de Colômbia. A verba para o serviço ser realizado foi liberada em novembro de 2020, através do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo-Cindesp. Outras nove ruas já haviam sido recapeadas.

Segundo a prefeitura, desta vez o recape foi realizado na Rua Amazonas entre as ruas Antonio Prado e Wenceslau Brás. Outros trechos recapeados foram o da Rua Amazonas entre as ruas José Aroeira e Mauá, Rua Bahia entre a José Aroeira e Mauá, Rua Dom Pedro II entre as ruas Rio Branco e Prudente de Moraes, Rua Dom Pedro II entre a Prudente de Moraes e Wenceslau Brás, Rua Goiás entre as ruas São Paulo e Avenida Minas Gerais, Rua Garcia entre a São Paulo e divisa, Rua Washington Luís entre a José Aroeira e Mauá e também a Rua Fortaleza entre as ruas Mauá e Rio Grande.

???Estamos felizes em dar continuidade, trazendo comodidade e segurança para a população colombiense, disponibilizando um trânsito seguro, além de melhorar o aspecto do município???, disse o prefeito Júlio Cesar dos Santos (Tuta).

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários