Nove ruas de Colômbia recebem recape asfáltico

Outras nove ruas já haviam sido recapeadas

Por Portal NC 17/02/2021 - 12:25 hs

Nove ruas de Colômbia recebem recape asfáltico
Nove ruas de Colômbia recebem recape asfáltico
Nos dias 16 e 17, a Prefeitura Municipal de Colômbia retomou o recapeamento asfáltico em nove ruas do município de Colômbia. A verba para o serviço ser realizado foi liberada em novembro de 2020, através do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo-Cindesp. Outras nove ruas já haviam sido recapeadas.

Segundo a prefeitura, desta vez o recape foi realizado na Rua Amazonas entre as ruas Antonio Prado e Wenceslau Brás. Outros trechos recapeados foram o da Rua Amazonas entre as ruas José Aroeira e Mauá, Rua Bahia entre a José Aroeira e Mauá, Rua Dom Pedro II entre as ruas Rio Branco e Prudente de Moraes, Rua Dom Pedro II entre a Prudente de Moraes e Wenceslau Brás, Rua Goiás entre as ruas São Paulo e Avenida Minas Gerais, Rua Garcia entre a São Paulo e divisa, Rua Washington Luís entre a José Aroeira e Mauá e também a Rua Fortaleza entre as ruas Mauá e Rio Grande.

“Estamos felizes em dar continuidade, trazendo comodidade e segurança para a população colombiense, disponibilizando um trânsito seguro, além de melhorar o aspecto do município”, disse o prefeito Júlio Cesar dos Santos (Tuta).








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.