Criança fica ferida após desabamento de um barraco no assentamento

A jovem brincava em uma rede com uma amiga quando houve o desabamento

Por Portal NC 19/02/2021 - 09:37 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Criança fica ferida após desabamento de um barraco no assentamento
Samira Mangabeira da Silva Rodrigues ficou ferida durante desabamento de barraco em Colômbia

Uma menina de 10 anos ficou ferida durante o desabamento de um barraco no núcleo Dorothy Stang do assentamento ‘Luís Gustavo Henrique’, em Colômbia. O acidente aconteceu na quarta-feira, 17. De acordo com a mãe, a menina Samira Mangabeira da Silva Rodrigues, de 10 anos, está internada na Santa Casa de Barretos, onde passou por cirurgia para a remoção de um coágulo na cabeça na quinta-feira, 18.

A mãe da menina, Tatiane da Silva, contou que a filha brincava com uma amiga em uma rede. As paredes, no entanto, cederam e Samira foi atingida na cabeça por um tijolo. A outra criança não ficou ferida. 

A menina foi socorrida e levada para a Santa Casa de Barretos, onde passou por exames. O hospital informou que o quadro de saúde dela é estável.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.