PM em Planura prende suspeitos durante venda de drogas

Antes de fazer a prisão, os policiais observaram que cinco pessoas se revezavam para buscar a droga

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/02/2021 às 21:09:00 - Atualizado há
PM em Planura prende suspeitos durante venda de drogas - Foto: Portal NC

PM em Planura prende suspeitos durante venda de drogas - Foto: Portal NC

Uma guarnição composta pelo sargento Mario Sergio e pelo cabo Wellington foi à Rua Rubens Cassio Cardoso, no bairro Jardim Orlando Peres, por volta das 11h41 deste sábado, localizando um ponto de venda drogas. Os policiais estação desenvolvendo uma operação quando receberam denúncias de uma intensa movimentação em um local conhecido como boca de fumo.

Chegando próximo ao local, os PM´s observaram que os suspeitos de tráfico agiam de forma ordenada. Quem ia ao local comprar o entorpecente fazia contato com um dos detidos, que eram no total de cinco, incluindo uma menor de idade. Esses estão apanhavam o dinheiro, iam à casa e traziam a droga.

A PM aguardou até que um dos suspeitos saísse para a calçada e seguiram para abordar. O suspeito tentou fugir, mas foi contido, passou por busca, mas não tinha nada nos bolsos. Os policiais então fizeram buscas no interior da casa, encontrando um tablete grande embaixo do colchão em um dos quartos, mais uma outra porção pequena e cem reais em dinheiro que estavam em uma cômoda. Em um sofá-cama haviam outros 24 reais.

Também foi detido um usuário que confessou ser dependente e que comprava no local. Além da droga, havia no local cinco aparelhos celulares que foram apreendidos, além de uma máquina de cartão junto ao tablete maior. A mãe da adolescente envolvida acompanhou toda a ocorrência e os suspeitos foram encaminhados à autoridade policial.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)