Banner Destaque (1)

Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Colômbia

Tuta foi acompanhado da vice-prefeita e vereadores do município

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/03/2021 às 15:14:00 - Atualizado há
Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Colômbia - Foto:

Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Colômbia - Foto:

Na semana passada, o prefeito Júlio César dos Santos-Tuta, acompanhado por uma comitiva com autoridades do município, esteve em Brasília-DF, cumprindo uma agenda extensa e com diversos encontros importantes, entre deputados e senadores.

O intuito foi buscar recursos para áreas importantes do município. Dentre as visitas, o chefe do Executivo esteve no gabinete do deputado federal Arnaldo Jardim, para solicitar recursos, como um ônibus escolar para atender à demanda na Educação e maquinário de patrulha agrícola para contribuir com o trabalho realizado pelo setor de Agricultura. O deputado se disponibilizou a ajudar junto ao governo do estado para atender às necessidades.

Tuta, acompanhado de sua vice-prefeita e de alguns vereadores, também visitou o gabinete do senador e líder do PSL, Major Olímpio, dos deputados federais capitão Augusto e Vinicius de Carvalho, solicitando também verbas para saúde e infraestrutura. A prefeitura agora, aguarda respostas concretas e o envio das verbas solicitadas.

???Nós avaliamos a agenda em Brasília como positiva, a parte que nos cabe nós buscamos e estamos confiantes de que vamos conseguir trazer o melhor para Colômbia???, salientou o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários