Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Colômbia

Tuta foi acompanhado da vice-prefeita e vereadores do município

Por Portal NC 04/03/2021 - 15:14 hs

Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Colômbia
Prefeito vai à Brasília em busca de recursos para Colômbia

Na semana passada, o prefeito Júlio César dos Santos-Tuta, acompanhado por uma comitiva com autoridades do município, esteve em Brasília-DF, cumprindo uma agenda extensa e com diversos encontros importantes, entre deputados e senadores.

O intuito foi buscar recursos para áreas importantes do município. Dentre as visitas, o chefe do Executivo esteve no gabinete do deputado federal Arnaldo Jardim, para solicitar recursos, como um ônibus escolar para atender à demanda na Educação e maquinário de patrulha agrícola para contribuir com o trabalho realizado pelo setor de Agricultura. O deputado se disponibilizou a ajudar junto ao governo do estado para atender às necessidades.

Tuta, acompanhado de sua vice-prefeita e de alguns vereadores, também visitou o gabinete do senador e líder do PSL, Major Olímpio, dos deputados federais capitão Augusto e Vinicius de Carvalho, solicitando também verbas para saúde e infraestrutura. A prefeitura agora, aguarda respostas concretas e o envio das verbas solicitadas.

“Nós avaliamos a agenda em Brasília como positiva, a parte que nos cabe nós buscamos e estamos confiantes de que vamos conseguir trazer o melhor para Colômbia”, salientou o prefeito.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.