Objetos são furtados em Planura

Os registros foram feitos e encaminhados para a Polícia Civil

Por Portal NC 04/03/2021 - 16:17 hs

Objetos são furtados em Planura
Objetos são furtados em Planura

Um furto foi registrado em Planura no final da tarde de quarta-feira, 03, quando autores não identificados levaram uma pochete feminina onde, no interior, havia documentos pessoais, cartões bancários de uma empresa e de uma das vítimas, além de um porta-níquel contendo duas correntes de ouro e um pingente também em ouro no interior. 

Segundo as vítimas, um homem de 20 e uma mulher de 19 anos, eles deixaram o carro parado do lado de fora da residência com os vidros abertos e, por alguns minutos, adentraram à casa. Ao retornar já perceberam que o ladrão havia cometido o furto.

Não foram apontados suspeitos para o crime, no entanto, informações que chegaram aos militares apontaram que uma pessoa havia sido avistada em um ponto de venda de drogas carregando material semelhante ao furtado. Os registros foram feitos e encaminhados para a Polícia Civil. A matéria foi publicada pelo Blog do Portari. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.