Colômbia inicia temporada de pesca

O período é de grande importância para muitos trabalhadores

Por Portal NC 06/03/2021 - 20:39 hs

Colômbia inicia temporada de pesca
Colômbia inicia temporada de pesca

A Prefeitura de Colômbia confirmou o início da temporada de pesca no município, que é banhado pelo Rio Grande. O período é de grande importância para muitos trabalhadores e também incentiva o turismo local.

"Tenho buscado projetos e ideias para valorizar ainda mais tanto o turismo, como o selo de Município de Interesse Turístico, quanto na valorização dos pescadores, que, no decorrer da gestão, colocaremos em prática", afirmou o prefeito Júlio César.

Durante o período de defeso, entre os meses de novembro e fevereiro, os pescadores nativos que são profissionais recebem um seguro do governo federal, no valor de um salário mínimo, para que não fiquem sem renda.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.