Bandidos roubam residência de vereador em Laranjeiras e de uma senhora em Colômbia

A Polícia Civil deverá investigar os dois assaltos

Por Portal NC 10/03/2021 - 13:41 hs
Foto: PMESP
Bandidos roubam residência de vereador em Laranjeiras e de uma senhora em Colômbia
Bandidos roubam residência de vereador em Laranjeiras

Três bandidos armados e encapuzados cometeram dois roubos em duas residências diferentes no município de Colômbia, na noite de terça-feira, 9. O primeiro roubo foi na casa de uma aposentada de 71 anos, na Rua João Aureliano, por volta das 22h10, onde os homens levaram um aparelho celular da marca LG. A idosa estava na copa, assistindo televisão quando foi surpreendida por três ladrões, que pediram para que a vítima sentasse e ficasse quieta. A senhora não foi imobilizada e nada na casa foi danificado.

O outro assalto foi na casa de um vereador e funcionário público de 55 anos e de sua esposa, de 35 anos, cerca de cinquenta minutos depois, no povoado de Laranjeiras. Ambos estavam dormindo quando ouviram os latidos dos cachorros e, ao abrirem a janela, viram dois ladrões encapuzados, que haviam pulado o muro. Os homens arrombaram a porta da sala e entraram os três armados na casa. O vereador e sua esposa tentaram se trancar no quarto de casal e no banheiro, mas foram imobilizados pelos autores com presilhas de plástico.

A casa foi toda revirada e os autores encontraram cerca de mil reais, uma pulseira grossa de ouro e bijuterias. Além dos objetos, os assaltantes levaram dois televisores e a camionete Fiat Toro prata, que foi encontrada pela Policia Militar, sem avarias, em um canavial. Os bandidos quebraram um aparelho celular Iphone 8.

A Polícia Civil deverá investigar os dois roubos, para apurar se ambos os assaltos foram efetuados pelos mesmos homens.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.