Banner Destaque (1)

Secretaria de Educação adia retorno das aulas presenciais

A decisão foi publicada através de um decreto no dia 8 de março

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/03/2021 às 13:51:00 - Atualizado há
Secretaria de Educação adia retorno das aulas presenciais - Foto:

Secretaria de Educação adia retorno das aulas presenciais - Foto:

A Secretaria Municipal de Educação de Colômbia-Semec, anunciou, mais uma vez, a suspensão provisória da retomada das aulas presenciais na rede municipal de ensino até 19 de março. A decisão foi publicada através de um decreto no dia 8 de março. As aulas que deveriam ser ministradas nas escolas e nas creches municipais estão ocorrendo remotamente.

Segundo a secretaria, o retorno às aulas presenciais geraria um aumento considerável no fluxo de pessoas circulando e, visando a necessidade de conter a disseminação da Covid-19, as aulas de forma remota deverão continuar.

De acordo com o decreto, as unidades escolares continuam abertas para atendimento e esclarecimento de dúvidas dos pais de alunos, seguindo todos os protocolos sanitários. 

O adiamento das aulas foi necessário após o Governo do Estado colocar todo o estado na Fase Vermelha do Plano São Paulo. A retomada das aulas serão reavaliadas pelas secretarias de Educaçã e Saúde, no dia 19 de março, quando ocorrerá a reclassificação das regiões administrativas.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários