Banner Destaque (1)

Via RĂĄpida disponibiliza 260 vagas de cursos profissionalizantes para Colômbia

Alunos poderão receber bolsa auxĂ­lio de R$210,00

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/03/2021 às 14:03:00 - Atualizado hĂĄ
Via Rápida disponibiliza 260 vagas de cursos profissionalizantes para Colômbia - Foto:

Via Rápida disponibiliza 260 vagas de cursos profissionalizantes para Colômbia - Foto:

A Prefeitura de Colômbia anunciou na segunda-feira, dia 22, que a Via RĂĄpida Emprego disponibilizou cursos profissionalizantes com direito a bolsa auxĂ­lio de R$210,00, por critĂ©rio de seleção, no municĂ­pio. De acordo com a prefeitura, a data prevista para o inĂ­cio Ă© o dia 14 de abril e as inscrições podem ser feitas atĂ© o dia 30 de março, pelo site www.cursosviarapida.sp.gov.br. 

A parceria foi firmada após o vereador Bruno Cesar Lima (PSDB), fazer uma indicação em uma das reuniões na Câmara de Vereadores. São oitenta vagas para o curso de Marketing Digital, no perĂ­odo noturno, sessenta vagas para o curso de TĂ©cnicas de Vendas, que Ă© pela manhã, outras sessenta vagas para o curso de TĂ©cnicas de Vendas, que tambĂ©m tem sessenta vagas para o perĂ­odo noturno e mais sessenta vagas para o curso de Almoxarife Estoquista, que Ă© no perĂ­odo noturno.

O interessado para receber o bolsa-auxĂ­lio no valor de 210,00, participarĂĄ de uma seleção e, após ser escolhido, receberĂĄ uma convocação para o inĂ­cio do curso no e-mail em que se inscreveu e, após dez dias de aula e cumprindo todos os requisitos da turma em que estĂĄ matriculado, o aluno estarĂĄ apto a receber o auxĂ­lio.

Segundo as informações repassadas pela prefeitura, alguns critĂ©rios serão seguidos para a seleção da bolsa-auxĂ­lio. Para receber a bolsa-auxĂ­lio, alĂ©m de ser desempregado e estar frequente no curso, o estudante não pode estar recebendo seguro-desemprego ou outros auxĂ­lios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios