Banner Destaque (1)

Suspeito de matar homem no Garimpo do Bandeira Ă© preso em Planura

Um mototaxista também foi preso

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/04/2021 às 22:03:00 - Atualizado hĂĄ
Suspeito de matar homem no Garimpo do Bandeira é preso em Planura - Foto:

Suspeito de matar homem no Garimpo do Bandeira é preso em Planura - Foto:

A PolĂ­cia Militar prendeu, na manhã de domingo, 4, em Planura, um homem de 31 anos, acusado de matar Alan Sabino da Silveira, de 27 anos, no Garimpo do Bandeira, povoado que faz parte do municĂ­pio de Frutal. O provĂĄvel autor do crime estava escondido em uma residĂȘncia.

O homicĂ­dio aconteceu na noite de quinta-feira, 1Âș, quando o investigado, por ciĂșmes, esfaqueou o morador de Frutal. O suspeito confessou o crime e entregou a faca utilizada para matar a vĂ­tima. Um mototaxista tambĂ©m foi preso por furtar a carteira de Alan, que estava caĂ­da no chão, no local do crime.

O CRIME

A vĂ­tima estava na casa de uma amiga, quando por volta das 22h30, chegou ao local um homem que seria ex-companheiro da dona da casa. O homem arrombou a porta e, com faca, partiu para cima de Alan, que foi atingido no peito, braço, punho, virilha e queixo.

A mulher, temendo por sua vida, conseguiu se esconder em uma propriedade atĂ© a chegada da polĂ­cia. O suspeito, ainda pegou uma criança que tem em comum com a mulher e entregou para a mãe de sua ex-companheira.

A vĂ­tima, que foi encontrada no chão da cozinha chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Frei Gabriel em Frutal. O mototaxista foi chamado por Alan antes do crime acontecer e, chegando ao local, pegou a carteira da vĂ­tima que estava no chão.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios