Suspeito de matar homem no Garimpo do Bandeira é preso em Planura

Um mototaxista também foi preso

Por Portal NC 05/04/2021 - 22:03 hs

Suspeito de matar homem no Garimpo do Bandeira é preso em Planura
Suspeito de matar homem no Garimpo do Bandeira é preso em Planura

A Polícia Militar prendeu, na manhã de domingo, 4, em Planura, um homem de 31 anos, acusado de matar Alan Sabino da Silveira, de 27 anos, no Garimpo do Bandeira, povoado que faz parte do município de Frutal. O provável autor do crime estava escondido em uma residência.

O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira, 1º, quando o investigado, por ciúmes, esfaqueou o morador de Frutal. O suspeito confessou o crime e entregou a faca utilizada para matar a vítima. Um mototaxista também foi preso por furtar a carteira de Alan, que estava caída no chão, no local do crime.

O CRIME

A vítima estava na casa de uma amiga, quando por volta das 22h30, chegou ao local um homem que seria ex-companheiro da dona da casa. O homem arrombou a porta e, com faca, partiu para cima de Alan, que foi atingido no peito, braço, punho, virilha e queixo.

A mulher, temendo por sua vida, conseguiu se esconder em uma propriedade até a chegada da polícia. O suspeito, ainda pegou uma criança que tem em comum com a mulher e entregou para a mãe de sua ex-companheira.

A vítima, que foi encontrada no chão da cozinha chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Frei Gabriel em Frutal. O mototaxista foi chamado por Alan antes do crime acontecer e, chegando ao local, pegou a carteira da vítima que estava no chão.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.