Banner Destaque (1)

Arma de fogo Ă© apreendida pela PM de Planura

O suspeito foi abordado pela polĂ­cia depois de ter devolvido a espingarda ao proprietĂĄrio

Por Portal Notícias Colômbia SP em 06/04/2021 às 19:51:00 - Atualizado hĂĄ
Arma de fogo é apreendida pela PM de Planura - Foto: PMMG

Arma de fogo é apreendida pela PM de Planura - Foto: PMMG

Uma arma de fogo foi aprendida pela PolĂ­cia Militar de Planura, na manhã de segunda-feira, 5. O suspeito havia pegado a arma emprestada de um morador do Garimpo do Bandeira, por ter sido ameaçado de morte. Ele foi abordado pela polĂ­cia depois de ter devolvido a espingarda ao proprietĂĄrio. AtravĂ©s do sistema Olho Vivo, que possui algumas câmeras de monitoramento na cidade, o suspeito foi visto na Rua Rildo de JosĂ© Martins, retirando uma arma de fogo de um Fiat Palio e ostentando a arma na rua por alguns instantes, após os quais entrou no carro e saiu.

Os policiais, após fazerem rastreamentos encontraram o portador da arma vista nas câmeras quando este retornava para sua casa. Ele relatou que foi agredido e ameaçado de morte por um homem e, então, foi atĂ© o Garimpo do Bandeira pegar a arma emprestada e, pela manhã, retornou ao povoado de Frutal e a devolveu.

A polĂ­cia então aprendeu a arma com o proprietĂĄrio, tendo sido tambĂ©m apreendidas algumas armas brancas. O homem que foi visto com a arma e o seu proprietĂĄrio, morador do Garimpo do Bandeira, foram apresentados na delegacia de PolĂ­cia Civil de Frutal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios