Quadrilha rouba caminhão e deixa motorista próximo de Colômbia

Motorista pediu ajuda para a frentista de um posto de combustível em Colômbia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 06/04/2021 às 21:38:00 - Atualizado há
Quadrilha rouba caminhão e deixa motorista próximo de Colômbia - Foto:

Quadrilha rouba caminhão e deixa motorista próximo de Colômbia - Foto:

Um motorista de 35 anos morador em Senador Canedo - GO, vítima da ação de uma quadrilha em São José do Rio Preto, foi deixado pelos criminosos próximo de Colômbia.

O condutor contou que por volta das 00h40 de sexta ??? feira, 2, dirigia seu caminhão Scânia branco de Flores da Cunha - RS, pela BR-153 no sentido São Paulo, quando no km 60, foi abordado por um veículo Volkswagen Virtus prata ocupado por três criminosos, que apontaram uma arma em sua direção e ordenaram que parasse. A vítima obedeceu e quando perguntaram a respeito da carga, respondeu que o caminhão estava vazio, que era apenas motorista e o veículo pertencia a uma empresa.

Ele foi agredido com um soco na altura da cintura e jogado no banco traseiro do carro, onde mandaram que permanecesse deitado.

Durante o trajeto, os criminosos continuaram ameaçando o motorista e o liberaram somente por volta das 5 horas da madrugada, quando pararam o veículo e mandaram que adentrasse num canavial ao lado da rodovia.

Logo que o carro saiu, a vítima passou a caminhar em direção a cidade de Colômbia, e ao chegar num posto de combustível pediu socorro a uma frentista que acionou a Polícia Militar de Colômbia, que o apresentou no Plantão Policial em Barretos.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)