Quadrilha rouba caminhão e deixa motorista próximo de Colômbia

Motorista pediu ajuda para a frentista de um posto de combustível em Colômbia

Por Portal NC 06/04/2021 - 21:38 hs

Quadrilha rouba caminhão e deixa motorista próximo de Colômbia
Quadrilha rouba caminhão e deixa motorista próximo de Colômbia

Um motorista de 35 anos morador em Senador Canedo - GO, vítima da ação de uma quadrilha em São José do Rio Preto, foi deixado pelos criminosos próximo de Colômbia.

O condutor contou que por volta das 00h40 de sexta – feira, 2, dirigia seu caminhão Scânia branco de Flores da Cunha - RS, pela BR-153 no sentido São Paulo, quando no km 60, foi abordado por um veículo Volkswagen Virtus prata ocupado por três criminosos, que apontaram uma arma em sua direção e ordenaram que parasse. A vítima obedeceu e quando perguntaram a respeito da carga, respondeu que o caminhão estava vazio, que era apenas motorista e o veículo pertencia a uma empresa.

Ele foi agredido com um soco na altura da cintura e jogado no banco traseiro do carro, onde mandaram que permanecesse deitado.

Durante o trajeto, os criminosos continuaram ameaçando o motorista e o liberaram somente por volta das 5 horas da madrugada, quando pararam o veículo e mandaram que adentrasse num canavial ao lado da rodovia.

Logo que o carro saiu, a vítima passou a caminhar em direção a cidade de Colômbia, e ao chegar num posto de combustível pediu socorro a uma frentista que acionou a Polícia Militar de Colômbia, que o apresentou no Plantão Policial em Barretos.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.