Departamento de Promoção Social adere à campanha “Vacina Contra a Fome”

Os produtos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade

Por Portal NC 08/04/2021 - 12:03 hs

Departamento de Promoção Social adere à campanha “Vacina Contra a Fome”
Departamento de Promoção Social adere à campanha “Vacina Contra a Fome”

A Prefeitura de Colômbia, por meio do Departamento de Promoção Social, anunciou na segunda-feira, 5, que o município fará adesão à campanha Vacina Contra a Fome, lançada pelo Governo Estadual.


A campanha visa organizar prefeituras quanto à arrecadação de alimentos não perecíveis para famílias que estão ou vivem em estado de vulnerabilidade social.


Os munícipes poderão doar qualquer tipo de alimento que compõe a cesta básica nacional, como arroz, feijão, macarrão, óleo vegetal e leite em pó e ainda produtos de higiene pessoal.


A primeira dama, Sinara Silva Machado dos Santos, junto à equipe do Departamento de Promoção Social, preparam diversas caixas para espalhar pelos setores públicos para que a população possa depositar sua contribuição.


Os produtos arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Colômbia.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.