Roubo a carga de minério de manganês é registrado em Planura

O caminhão foi localizado em um pátio de um posto em Araraquara

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/04/2021 às 12:52:00 - Atualizado há
Roubo a carga de minério de manganês é registrado em Planura - Foto:

Roubo a carga de minério de manganês é registrado em Planura - Foto:

Um roubo foi registrado no início da tarde de quinta-feira, 08, em Planura. A vítima relatou que trafegava com um caminhão Mercedes Benz com dois semirreboques carregados de minério de manganês, quando foi abordado por um veículo na altura do KM 135 da rodovia LMG-733 por um carro sedan, de cor branca, onde três homens encapuzados e com arma de cano longo e curta o renderam.

Segundo relato da vítima, ele seguia com destino a São Joaquim da Barra (SP) e ao ser rendido pelos assaltantes teve seu rosto encoberto por um tecido e foi obrigado a deitar na cama da cabine do caminhão, sendo mantido como refém. Em seguida um dos autores assumiu a direção do veículo por alguns quilômetros. Em seguida, a vítima foi obrigada a sair do veículo e entrar no carro branco, permanecendo deitado no banco do passageiro, ainda com o rosto encoberto.

Ele foi levado até ao município de Colômbia onde, em um canavial, teve as mãos e os pés amarrados, permanecendo no local por cerca de duas horas durante a madrugada do dia 8. Antes de sair, os autores ameaçaram a vítima dizendo que se saísse do canavial antes de amanhecer, seria morto. Assustado, o motorista permaneceu no local até por volta das 5h30 da manhã, quando conseguiu soltar as amarras dos pés e começou a caminhar para a rodovia.

Ele foi socorrido por um homem que passava pela estrada, que o conduziu até à Polícia Militar de Colômbia, onde foi feito o acionamento da Polícia de Minas Gerais. Durante a confecção da ocorrência o proprietário do caminhão manteve contato com a polícia e informou que o ???caminhão trator??? foi localizado em um pátio de um  posto em Araraquara (SP). A carga ainda não foi localizada. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)