Banner Destaque (1)

Universitários tem até 19 de abril para se inscrever no auxílio Bolsa Acadêmica

Ao todo, serão setenta ajudas de custo, no valor de R$ 250,00 cada

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/04/2021 às 16:39:00 - Atualizado há
Universitários tem até 19 de abril para se inscrever no auxílio Bolsa Acadêmica - Foto:

Universitários tem até 19 de abril para se inscrever no auxílio Bolsa Acadêmica - Foto:

Estudantes de universidades que moram no município de Colômbia têm até o dia 19 de abril para se inscreverem para concorrer ao auxílio Bolsa Acadêmica, da Prefeitura de Colômbia. A secretaria municipal de Educação abriu as inscrições no dia 10 de março para a concessão deste benefício para auxílio no custeio dos estudos de alunos de Colômbia que estejam matriculados em instituição de ensino superior, pública ou particular, devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação-MEC.

Segundo a Prefeitura, o objetivo do programa é ajudar no custeio de mensalidades e nas despesas acadêmicas dos estudantes universitários. Ao todo, serão setenta ajudas de custo, no valor de R$ 250,00 cada.

Os documentos para serem encaminhados e o formulário foram divulgados pela Semec no Blog Colômbia Educa. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente on-line, sendo solicitado que os alunos enviem todos os documentos, inclusive um formulário de inscrição para o e-mail: [email protected].

O candidato que fez a inscrição no ano de 2020 não precisará realizar nova inscrição. No entanto, para concorrer ao sorteio, segundo a secretaria, deverão enviar para o e-mail a comprovação de matrícula na Instituição de Ensino Superior relativa ao ano de 2021. No ano de 2020 houve 61 inscritos, porém o sorteio não foi realizado pela secretaria do município. No dia 20 de abril será divulgada a lista dos universitários que fizeram a inscrição para concorrer o auxílio e o sorteio acontecerá de forma virtual, transmitido ao vivo no dia 29 de abril.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários