Jovem de 19 anos é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para as demais providências

Por Portal NC 23/04/2021 - 12:13 hs

Jovem de 19 anos é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas
Jovem de 19 anos é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na cidade de Planura na tarde de quinta-feira, 22, por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi flagrado pelo sistema Olho Vivo quando entregava um objeto a um usuário de entorpecentes e recebendo dinheiro pela entrega do material.

Com as informações captadas pelas câmeras, a viatura se deslocou em rastreamentos até localizar o autor. Na abordagem, ele tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e submetido a buscas pessoais. Com ele, em uma pochete presa ao quadro da bicicleta, os militares encontraram seis pedras de crack, sendo cinco embaladas e uma sem embalagem.

Já no bolso de sua roupa foram encontrados R$27,00 em dinheiro. O homem relatou ser o dono da droga, porém, não quis dar mais detalhes aos policiais.

Conforme informações, a PM apurou que o envolvido já tem outras passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para as demais providências.

Blog do Portari








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.