Dois são flagrados praticando pesca subaquática e capturando peixes proibidos

Os pescadores foram detidos e multados

Por Portal NC 30/04/2021 - 20:20 hs
Foto: PMMG
Dois são flagrados praticando pesca subaquática e capturando peixes proibidos
Dois são flagrados praticando pesca subaquática e capturando peixes proibidos

Dois pescadores foram surpreendidos pela Polícia Militar Ambiental de Minas Gerais durante uma operação na Usina Hidrelétrica de Porto Colômbia, na manhã de quinta-feira, 29, em Planura. Os policiais Peixoto e Fagiani, receberam uma denúncia de dois homens que praticavam pesca subaquática no canal de fuga da usina e foram até o local constatar a informação.

Os meliantes já haviam capturado várias espécies de peixes proibido para a pesca subaquática. Em flagrante eles foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Frutal.

Cada pescador recebeu uma multa de R$4.062,00 e os materiais e equipamentos foram apreendidos. Os 15 quilos de peixes também foram apreendidos e entregues ao Centro de Apoio ao Idoso de Planura. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.