Pai Ă© preso por maus tratos apĂłs agredir o filho de nove anos

A criança assustada correu e pediu ajuda na delegacia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 06/05/2021 às 23:09:00 - Atualizado hĂĄ
Pai é preso por maus tratos após agredir o filho de nove anos - Foto:

Pai é preso por maus tratos após agredir o filho de nove anos - Foto:

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por agredir o filho de 9 anos de idade na tarde de terça-feira, 04, na Rua Astrogildo Borges de Oliveira, em ColĂŽmbia.

A criança, um menino, esteve na delegacia acompanhada de outro menor dizendo que foi agredido pelo pai. A Policia Militar foi acionada para apresentar o suspeito das agressões na delegacia. A mãe da criança disse que Ă© casada com o pai de seu filho hĂĄ 26 anos.

O filho foi agredido pelo pai com uma cinta, sendo atingido nas costas, pernas e nadegas.

De acordo com a ocorrĂȘncia, a vĂ­tima assustada saiu correndo e foi atĂ© a delegacia pedir socorro, e a mãe chegou posteriormente atrĂĄs de seu filho e dizendo que Ă© a segunda vez que seu marido agride o menor.

O pai foi apresentado pela PM, na Delegacia de PolĂ­cia Civil algemado e foi acompanhado por um advogado.

O suspeito disse que possui seis filhos com a esposa, sendo um deles o menino vĂ­tima das agressões. Relatou ainda que sua esposa levou a sobrinha de 13 anos parar morar na casa e por ver ela e seu filho agredindo a menina começou a bater em seu filho. O homem foi transferido para a Cadeia PĂșblica de Colina. A ocorrĂȘncia foi registrada como maus tratos e lesão corporal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios

Banner Institucional (Destaque)