Homem é preso por agredir esposa em Planura

A mulher assustada acionou a Polícia Militar

Por Portal NC 06/05/2021 - 23:18 hs

Homem é preso por agredir esposa em Planura
Homem é preso por agredir esposa em Planura

Um homem de 25 anos acabou sendo conduzido para a Delegacia de Planura após agredir a sua esposa, de 21 anos. De acordo com a vítima, o autor é usuário de entorpecentes e apresenta comportamento violento constantemente, inclusive com ameaças de morte contra ela caso resolva se separar dele.

Na terça-feira, 04, durante uma briga, ele chegou a atirar a esposa para o chão, provocando ferimentos. O autor a levou para o hospital, onde foi atendida e, ao retornar para casa, ele teria se apoderado de uma faca bem amolada e começado a fazer riscos no próprio corpo, além de ameaçar a mulher e tentar acertar um golpe contra ela.

Assustada ela se esquivou e acionou a PM. No local a polícia acabou encontrando, além do autor, sementes de maconha e um pé da planta próximo a uma janela. Também foi encontrado um tablet sem procedência e que, segundo a mulher, teria sido deixado na casa por um outro indivíduo conhecido da polícia por envolvimento com drogas.

O material foi apreendido e ambos foram conduzidos à Delegacia para as demais providências.

Blog do Portari 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.