Banner Destaque (1)

DNIT recupera trevo de Planura na BR 364

A manutenção será no trecho de aproximadamente 5 quilômetros

Por Portal Notícias Colômbia SP em 07/05/2021 às 00:35:00 - Atualizado há
DNIT recupera trevo de Planura na BR 364 - Foto:

DNIT recupera trevo de Planura na BR 364 - Foto:

O DNIT ??? Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes iniciou na terça-feira, 04, a manutenção do trevo de Planura, na BR-364. A manutenção será no trecho de aproximadamente 5 quilômetros que estava em péssimas condições, com crateras que se formaram ao longo do tempo.

Um paliativo também foi iniciado no dia 19 do mês passado, pela GSV Construtora de Frutal, vencedora da licitação do Governo Federal, em toda a rodovia entre a divisa com o estado de São Paulo e BR-153. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a previsão é que a obra seja concluída em agosto de 2023. 

PONTE

O prefeito de Colômbia, Júlio Cesar dos Santos, anunciou em suas redes sócias de que após a vistoria técnica de dois engenheiros do Dnit, foi montado um projeto e encaminhado para Brasília reportando a necessidade e urgência da recuperação da ponte do Rio Grande entre Planura e Colômbia.

De acordo com a Defesa Civil de Colômbia, foi solicitado e concedido também um recurso emergencial para a realização da operação tapa buraco na entrada da ponte do lado mineiro no valor de 300 mil reais. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários