Prefeitura retoma obras na Orla Turística

O município convocou uma nova empresa para o termino da obra

Por Portal NC 07/05/2021 - 01:03 hs

Prefeitura retoma obras na Orla Turística
Prefeitura retoma obras na Orla Turística

A prefeitura de Colômbia retomou na segunda-feira, 03, as obras na Orla Municipal. O local é um ponto turístico da cidade e utilizado na prática de atividades físicas e lazer da população. 

A empresa vencedora da licitação paralisou as obras em dezembro de 2020, não cumpriu o cronograma e nem sanou as falhas técnicas apontadas. O prefeito Júlio César dos Santos rescindiu o contrato que gerou multa de R$ 150 mil para empresa. 

Segundo o prefeito, devido ao grande fluxo de água no local, o projeto foi totalmente reformulado e contará com mais uma galeria para o escoamento da grande quantidade de água que desce das redondezas no período chuvoso.

A segunda colocada na licitação foi convocada e deve finalizar o trabalho em até 60 dias. 

"Estou muito feliz com a retomada dessa obra, que é uma das mais importantes de nosso município. Infelizmente os prazos e processos legais são bastante burocráticos e demorados, por isso ficou paralisada por todo esse tempo", disse o prefeito. 

"Mas agora com a situação totalmente resolvida, vamos dar ordem de início e a obra será reiniciada na próxima semana", finalizou.









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.