Hilux furtada em Uberlândia é recuperada pela PM em Colômbia

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil

Por Portal Notícias Colômbia SP em 15/05/2021 às 15:11:00 - Atualizado há
Hilux furtada em Uberlândia é recuperada pela PM em Colômbia - Foto:

Hilux furtada em Uberlândia é recuperada pela PM em Colômbia - Foto:

Uma Toyota modelo Hilux de cor branca, que foi furtada em Uberlândia, foi recuperada pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira, 14, em Colômbia. De acordo com a ocorrência, o furto aconteceu quando o proprietário estacionou seu veículo por volta das 11h50, na Rua Espirito Santo e, ao retornar às 12h30, descobriu que sua camionete havia sido furtado por um desconhecido.

Os policiais de Colômbia receberam a informação da Central de Monitoramento de Uberlândia de que uma camionete furtada estaria se deslocando para a região de Colômbia. O veículo foi encontrado por volta das 16h00, estacionado próximo de um posto de combustível. Nas câmeras do posto foi visto o provável autor do furto conduzindo a Hilux. O homem conseguiu fugir.

Os policiais Andréa, Raposo e Osimar, de Colômbia, contaram com o apoio do sargento Roberto, cabo Medeiros, viatura do Canil Baep com os militares Ederson, Vieira, Oliveira e de duas viaturas da Polícia Militar Rodoviária, com os policiais Geismar, Alison, Hugo e Henrique. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Colômbia e a camionete apreendida. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)