Planurense morre em acidente na BR-153

A cabine onde ele estava ficou totalmente destruída

Por Portal NC 24/05/2021 - 18:29 hs

Planurense morre em acidente na BR-153
Planurense morre em acidente na BR-153

Morreu na tarde de sábado, 22, o planurense Vilson Mallaguti, em um acidente fatal, registrado no quilômetro 193 da BR-153, em Frutal. De acordo com informações, a colisão envolveu três carretas e um caminhão, que estavam no local. Consta no relato da ocorrência que, no local do acidente, momentos antes, havia sido registrada a queda de uma árvore em cima de uma carreta e o trânsito estava em meia pista. A Polícia Rodoviária Federal já estava no local fazendo a sinalização e controle de tráfego quando a carreta conduzida por Vilson se aproximou do local.

Nesse momento o trânsito estava liberado no sentido Frutal-Comendador Gomes e Vilson acabou entrando na contramão de direção, mesmo com o sinal de parada do agente da PRF e colidiu na traseira de um caminhão e na lateral de outras duas carretas que estavam no local. A cabine onde ele estava ficou totalmente destruída e não houve como socorrê-lo, dada à gravidade dos ferimentos, com fraturas múltiplas de membros, tórax, crânio e face.

Os demais motoristas não sofreram nenhum tipo de ferimento. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas já encontraram a vítima em óbito.

Blog do Portari








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.