Banner Destaque (1)

Planurense morre em acidente na BR-153

A cabine onde ele estava ficou totalmente destruĂ­da

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/05/2021 às 18:29:00 - Atualizado hĂĄ
Planurense morre em acidente na BR-153 - Foto:

Planurense morre em acidente na BR-153 - Foto:

Morreu na tarde de sĂĄbado, 22, o planurense Vilson Mallaguti, em um acidente fatal, registrado no quilômetro 193 da BR-153, em Frutal. De acordo com informações, a colisão envolveu trĂȘs carretas e um caminhão, que estavam no local. Consta no relato da ocorrĂȘncia que, no local do acidente, momentos antes, havia sido registrada a queda de uma ĂĄrvore em cima de uma carreta e o trânsito estava em meia pista. A PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal jĂĄ estava no local fazendo a sinalização e controle de trĂĄfego quando a carreta conduzida por Vilson se aproximou do local.

Nesse momento o trânsito estava liberado no sentido Frutal-Comendador Gomes e Vilson acabou entrando na contramão de direção, mesmo com o sinal de parada do agente da PRF e colidiu na traseira de um caminhão e na lateral de outras duas carretas que estavam no local. A cabine onde ele estava ficou totalmente destruĂ­da e não houve como socorrĂȘ-lo, dada à gravidade dos ferimentos, com fraturas mĂșltiplas de membros, tórax, crânio e face.

Os demais motoristas não sofreram nenhum tipo de ferimento. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas jĂĄ encontraram a vĂ­tima em óbito.

Blog do Portari

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios