Banner Destaque (1)

Bandidos trocam tiros com a polĂ­cia em Planura

Uma caminhonete foi abandonada em uma estrada próxima ao aeroporto

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/06/2021 às 15:52:00 - Atualizado hĂĄ
Bandidos trocam tiros com a polícia em Planura - Foto: PMMG

Bandidos trocam tiros com a polícia em Planura - Foto: PMMG

Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, produto de furto, foi recuperada pela PolĂ­cia Militar em Planura na tarde de quinta-feira, 3, em ocasião onde os suspeitos trocaram tiros com a PM. A Hilux foi flagrada pelo sistema de monitoramento em vĂ­deo com reconhecimento de placas passando pela entrada de Campo Florido e os policias foram acionados e passaram a fazer buscas pelo veĂ­culo.

Durante a ação, a polĂ­cia encontrou a caminhonete no trevo de Pirajuba, entre a MGC-455 e a MG-427 e, de imediato, começou a acompanhar os suspeitos, que se deslocavam sentido a Planura. Ao perceber a presença da viatura, os ocupantes da caminhonete passaram a atirar contra os policiais, dando inĂ­cio a uma troca de tiros. Os ocupantes da caminhonete ainda tentaram despistar a guarnição entrando em uma estrada de terra nas proximidades do aeroporto de Planura. Eles abandonaram a caminhonete cerca de trĂȘs quilômetros depois e fugiram em meio a uma plantação de milho.

Os policias receberam reforço de Uberaba, mas não conseguiram localizar os assaltantes. A caminhonete foi removida para o pĂĄtio do guincho. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios