Casal rouba idoso em Planura e é preso em flagrante

A mulher que participou do crime deu cobertura ao autor

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/06/2021 às 16:50:00 - Atualizado há
Casal rouba idoso em Planura e é preso em flagrante - Foto:

Casal rouba idoso em Planura e é preso em flagrante - Foto:

Um idoso de 75 anos foi vítima de roubo praticado por um casal de 21 e 28 anos em Planura. A vítima contou que estava deitado na cama quando foi surpreendido pelo casal de assaltantes. O homem usou violência física e a força para tapar a boca da vítima para evitar que gritasse, ordenando que ficasse quieto enquanto roubava uma bolsa de cor preta, com documentos pessoais e cartão bancário da vítima.

Enquanto isso, a mulher que participou do crime deu cobertura ao autor, mas, assim que se apoderou da bolsa da vítima, o homem saiu e deixou a mulher para trás. O idoso então entrou em luta corporal com ela, segurando-a e gritando por socorro, fazendo com que vizinhos ouvissem os gritos e acionassem a viatura da PM.

Durante esses momentos, o homem voltou à residência e ajudou a mulher a se desvencilhar do idoso e ambos fugiram, mas foram localizados e presos pelos policiais militares. O idoso sofreu ferimentos no rosto durante o crime.

Segundo a vítima, a mulher envolvida no crime frequenta a sua casa e já teria furtado R$130,00 dele em data anterior, abusando da confiança da vítima. Todos passaram por atendimento médico e seguiram para a Delegacia, com ambos os autores presos em flagrante e a vítima.

Blog do Portari 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)