PM prende três em Laranjeiras com veículo roubado em Barretos

O veículo era de um taxista e havia sido roubado em Barretos

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/06/2021 às 21:51:00 - Atualizado há
PM prende três em Laranjeiras com veículo roubado em Barretos - Foto: PMESP

PM prende três em Laranjeiras com veículo roubado em Barretos - Foto: PMESP

Na tarde do sábado, 5, os policiais Dener e Balbino, de Colômbia, prenderam em flagrante três suspeitos, sendo dois adolescentes de 17 e 16 anos e uma mulher de 18 anos por terem praticado um roubo contra um taxista de 55 anos, em Barretos, na noite anterior.

Os policiais militares receberam um chamado dando conta que que três pessoas estariam transitando pelas ruas do povoado de Laranjeiras com um veículo roubado, fizeram o patrulhamento e conseguiram encontrar o veículo Chevrolet Cobalt, de cor prata abandonado, estacionado e trancado. Os três acusados foram encontrados posteriormente pela PM e todos confessaram terem roubado o carro.

Os jovens foram apresentados no Plantão Policial de Barretos, sendo os dois menores apreendidos e a mulher presa. O veículo foi recuperado e entregue para o proprietário.

ROUBO

Segundo a ocorrência, o taxista de 55 anos, que possui um ponto no Terminal Rodoviário de Barretos, foi solicitado por três jovens por volta das 20 horas para uma corrida até o Distrito Alberto Moreira e, durante o trajeto, eles anunciaram o assalto dizendo que estariam armados, mas sem exibir arma.

Os suspeitos fizeram com que o motorista levasse o carro até o próximo do Distrito Alberto Moreira e, em uma estrada de terra, golpearam a vítima no ombro esquerdo com um objeto cortante. Os meliantes deixaram a vítima no local e tomaram rumo ignorado, levando o veículo.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)